Depois de conhecer a maravilha que é o Museu do Louvre, ver o pôr do sol sentados no Jardim das Tulherias, com vista para a Torre Eiffel, andamos pela Champs Elysees até o Arco do Triunfo. Mais uma pernada escada acima e chegamos no alto do Arco. Lindo é pouco! Tem um videozinho logo abaixo que gravamos lá em cima. Eu mal apareço, mas tá ali minha voz narrando a emoção do momento só pra deixar registrado.
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Frio na sola do pé e a Champs Elysees lá em baixo
3 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 17:02
Marcadores: Arco do Triunfo, quarto dia
Boca aberta o show inteiro
2 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 16:19
Marcadores: moulin rouge, terceiro dia
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Notre Dame: emoção gigante
0 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 20:29
Marcadores: notre dame, terceiro dia
Almoço com vista para Paris
4 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 20:03
Marcadores: segundo dia, Torre Eiffel
Ma Français est trés bizarre
1 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 19:50
Marcadores: segundo dia
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Mais do primeiro dia
0 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 16:31
Marcadores: primeiro dia
domingo, 27 de setembro de 2009
Enfim, Paris!
1 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 22:58
Marcadores: primeiro dia
Pensa que é glamouroso, é?
0 comentáriosDepois de tentar todas as posições possíveis, tentar assistir um filme, mas sem conseguir me concentrar o suficiente pra isso, ir até à "cozinha" do avião pedir água, caminhar pela aeronave inteira, voltar lá atrás e pedir pra visitar a cabine (não é permitido), sentar no braço da poltrona (ainda bem que pegamos corredor), bater umas fotos do Alex dormindo (na verdade ele não estava necessariamente dormindo pelo que você pode perceber pela língua), tomar meio Rivotril, abrir o compartimento de bagagem de mão pra botar e tirar coisas da bolsa umas 30 vezes...
Depois de tudo isso, peguei o netbook e consegui só escrever o texto abaixo, com os 10 minutos de bateria que me restavam:Não faço a menor idéia de como essas pessoas todas conseguem dormir nesse espacinho apertado entre um banco e outro e nessa poltrona desconfortável. Quase não tenho posição para as pernas! Fora o fato de eu já ser toda agitadinha e estar acostumada a dormir tarde. São só 23 horas no horário brasileiro e a galera já puxou cobertinha e tão tudo de boca aberta dormindo pesado. Eu to agitadíssima. Já andei pelos corredores todos, só não ultrapassei a cortininha mágica que leva à classe executiva. Ooohhh aquilo sim, é viajar com estilo. Mas, deixa estar, to indo pra Paris, deve ser que nem parto, depois que o filho nasce se esquece as dores de parir. Provavelmente quando eu chegar esquecerei as dores de ir a Paris!
E o banheiro?! Ai, gente, sempre que viajo de avião evito ao máximo ir ao banheiro. Mas são sempre vôos curtos, até dá pra segurar, mas dessa vez não teve jeito: já tive que ir duas vezes. E o banheiro é tão minúsculo quanto os banheiros de vôos domésticos. Tinha esperança que por ser avião que faz viagem internacional o WC fosse maior. Que nada! Nos filmes a galera faz "tanta coisa" em banheiro de avião, né, até parece! Fazer xixi lá dentro já é uma proeza, imagina o resto!!!
Tenho só mais uns 3 minutos de bateria do netbook e depois voltarei a zumbizar pela aeronave. Deviam combinar um carteado entre os insones. Não, porque sério, é impossível achar uma posição minimamente decente para se dormir na classe econômica.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
GPS chato, bananas e Viagrão
1 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 16:30
Marcadores: comidinhas
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Minha Personal Bagging
4 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 15:51
Marcadores: expectativa, fazendo as malas
Remédios vão na bolsa/ Vidrão de perfume, não!
2 comentáriosOs passageiros não estão autorizados a transportar líquidos na sua bagagem de cabina, salvo os contidos em recipientes individuais de
capacidade não superior a 100 mililitros ou equivalente (100g / 3 Oz), acondicionados num saco de plástico fechado, transparente e que possa ser aberto e fechado de novo, de capacidade não superior a 1 litro (por passageiro).
Como referência o saco não pode exceder as dimensões de 19cm x 20cm.
Entende-se por líquidos:
- Águas e outras bebidas, sopas e xaropes;
- Geles, incluindo geles para cabelo;
- Pastas, incluindo dentífricas;
- Outros artigos de consistência semelhante;
- Loções, incluindo perfumes e cremes para barba, e
- Aerossóis e outros recipientes sob pressão.
Que medicamentos são abrangidos por estas restrições? Unicamente os medicamentos líquidos, ou de consistência semelhante. Medicamentos sólidos, como comprimidos e pastilhas, não têm restrições nem requerem qualquer prescrição/atestado médico ou prova.
Quais as excepções às presentes restrições? Todos os medicamentos que se encontrem em estado líquido, prescritos por um médico ou de venda livre, mediante a apresentação dum atestado ou declaração médica, e que não possam ser transportados na bagagem de porão.
Postado por Juliana Dacoregio às 15:31
Marcadores: bagagem de mão
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Quase, quase...
0 comentáriosPostado por Juliana Dacoregio às 11:04
Marcadores: expectativa