domingo, 27 de setembro de 2009

Pensa que é glamouroso, é?


Dormir durante o vôo? Hahaha, conta outra...

Depois de tentar todas as posições possíveis, tentar assistir um filme, mas sem conseguir me concentrar o suficiente pra isso, ir até à "cozinha" do avião pedir água, caminhar pela aeronave inteira, voltar lá atrás e pedir pra visitar a cabine (não é permitido), sentar no braço da poltrona (ainda bem que pegamos corredor), bater umas fotos do Alex dormindo (na verdade ele não estava necessariamente dormindo pelo que você pode perceber pela língua), tomar meio Rivotril, abrir o compartimento de bagagem de mão pra botar e tirar coisas da bolsa umas 30 vezes...

Depois de tudo isso, peguei o netbook e consegui só escrever o texto abaixo, com os 10 minutos de bateria que me restavam:

Não faço a menor idéia de como essas pessoas todas conseguem dormir nesse espacinho apertado entre um banco e outro e nessa poltrona desconfortável. Quase não tenho posição para as pernas! Fora o fato de eu já ser toda agitadinha e estar acostumada a dormir tarde. São só 23 horas no horário brasileiro e a galera já puxou cobertinha e tão tudo de boca aberta dormindo pesado. Eu to agitadíssima. Já andei pelos corredores todos, só não ultrapassei a cortininha mágica que leva à classe executiva. Ooohhh aquilo sim, é viajar com estilo. Mas, deixa estar, to indo pra Paris, deve ser que nem parto, depois que o filho nasce se esquece as dores de parir. Provavelmente quando eu chegar esquecerei as dores de ir a Paris!

E o banheiro?! Ai, gente, sempre que viajo de avião evito ao máximo ir ao banheiro. Mas são sempre vôos curtos, até dá pra segurar, mas dessa vez não teve jeito: já tive que ir duas vezes. E o banheiro é tão minúsculo quanto os banheiros de vôos domésticos. Tinha esperança que por ser avião que faz viagem internacional o WC fosse maior. Que nada! Nos filmes a galera faz "tanta coisa" em banheiro de avião, né, até parece! Fazer xixi lá dentro já é uma proeza, imagina o resto!!!

Tenho só mais uns 3 minutos de bateria do netbook e depois voltarei a zumbizar pela aeronave. Deviam combinar um carteado entre os insones. Não, porque sério, é impossível achar uma posição minimamente decente para se dormir na classe econômica.


0 comentários:

Postar um comentário