quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Minha Personal Bagging


Hoje a mãe veio aqui me ajudar a arrumar a mala. Porque o senso dela de como utilizar os espaços é incrível! Eu devia ter fotografado um antes e depois das roupas fora da mala e depois tudo dentro pra vocês verem a proeza.
Arrumar mala é difícil: o que levar, o que deixar. Ter alguém ajudando é bom, porque às vezes a gente gosta tanto de uma roupa que não percebe que ela já tá nada a ver e que não é uma peça digna de se passear em Paris. Claro que estou levando roupas e sapatos bem confortáveis pra bater perna por aí. Palmas para a Bottero, que tem umas botas com solado de borracha, que parece que você está descalça. Mais confortável que tênis!
Agora só falta a bagagem de mão.
Quando já estávamos acabando e eu ia fazer um cafezinho, chega o Alex com taças de champanhe para brindarmos e já irmos entrando no clima. Lógico que fizemos aquela festa, dando aqueles gritinhos meio bichas, que quem já viu eu e minha mãe juntas diante de algo que consideramos muito legais sabe do que se trata.

4 comentários:

Maite Lemos disse...

Invejinha.
Se apertar bem, não cabe eu nessa mala?
(é muita falta de desconfiômetro né)

Ótima viagem!

bjnho

Bibi. disse...

Que luxo!!!!!!Muito ''foie gras'' e vinho francês! Nós aqui ficamos com a torrada mole, o patê de presunto e o vinho Canção...mentalizando boas vibes pra vocês!

P.S. Visite os brechós londrinos por mim!!!! E se encontrares uma bolsa Chanel 2.55 por 30 euros, compra e vende ela pra mim quando chegar...
:D

Ana Reczek disse...

ai que emocao se preparar pra uma viagem dessas hem!!
aproveita bem cada segundo e se diverte muito muito muito!!
nao esquece de comprar todas as coisas bregas como miniatura da torre eiffel, miniatura da cabine de telefone inglesa e soldadinho da guarda do palacio! E nao esquece de fazer papelao posando do lado de um guarda hem!!!

divirta-se!!

Unknown disse...

Dae Ju, esse lance de arrumar mala é complexo demais para mim. Mas faz parte. Achei legal voce estar arrumando a mala do alex tambem. só fiquei com uma dúvida. A mala dele é que aparece do lado direito ou do lado esquerdo da foto?
Toni

Postar um comentário