terça-feira, 29 de setembro de 2009

Almoço com vista para Paris


Segunda-feira foi dia de almoço na Torre Eiffel, no restaurante Jules Verne. Comida maravilhosa, mas, além disso, foi bom reservar lá porque não pegamos fila para subir na Torre. O restaurante não é no topo, mas já é bem no alto, tem uma vista maravilhosa. A comida é ótima e o serviço é perfeito, mas mesmo que não fosse, já valeria a pena pela vista. Encontramos brasileiros no elevador. Fomos uns dos últimos a sair do restaurante.

Depois seguimos para o Museu Rodin, mas estava fechado (não abre na segunda). No caminho paramos no Hotel des Invalides, local que Napoleão construiu para tratar e abrigar os mutilados e feridos de guerra. Eu estava meio enjoada, pois comi a sobremesa de sorvete de queijo com figos no restaurante da Torre, sem nem ligar pra minha intolerância à lactose. Mas ficar enjoada no Hotel des Invalides, depois de almoçar na Torre Eiffel é outra coisa, né?! Lá também é onde fica o túmulo de Napoleão.


4 comentários:

Marta disse...

Oi filha oi Alex,nada se compara as belezas de uma viagem ao lado da pessoa que amamos ,cada nova emoçao será única,inesquecível!Lembrem-se de fazerem três pedidos a cada nova igreja visitada!Amamos vocês !!!

VINNY VALCANAIA disse...

E aquele abraço pro Corcunda!

Lais(sobrinha) disse...

Oi Tia July,Oi Alex
Estão se divertindo?É claro que sim,como nao,só pelas fotos todos nós queríamos estar aí pq é muito lindo e incrivel.
Adoramos cada foto e cada novidade nesse site

BJS!!!!!!!!!!!!!!ESTAMOS COM SAUDADE

Anônimo disse...

Que almoço fera hein, mas me passa teu endereço que te mando um " X bico de pão".As fotos estão "très cool".

Mauricio

Postar um comentário