sexta-feira, 25 de setembro de 2009

GPS chato, bananas e Viagrão

Uma pequena etapa da viagem já está feita. Pequeníssima, mas já é uma parte. Estamos em Porto Alegre e vamos dormir aqui pra pegar o vôo pra São Paulo amanhã de manhã e esperar lá até 5 da tarde para pegar o vôo São Paulo-Porto-Paris.
Meu pai resolveu programar o GPS para a viagem, mas peraí... É Porto Alegre, a gente vem até de olho fechado! E dá-lhe aquela mulherzinha do GPS falando "vire à direita", "vire à esquerda", desde a hora que saímos de casa. E quando acelera um pouco a mais já apita uma sirene chatinha! Uma mala sem alça! Eu fiquei meio enjoada e já aproveitei pra dizer que a voz da mulher do GPS estava me enjoando, aí concordaram em desligar aquela pentelhice.
Mas meu enjôo na verdade era fome ("gastríticos" sabem como é, muito tempo de estômago vazio já começa a dar aquele mal estar). E agora com todos esses cuidados alimentares por causa da gastrite e da intolerância à lactose recém descobertas fica mais difícil fazer lanchinhos de beira de estrada. Mas, ora, ora, estávamos na Estrada do Mar, cheia de tendas de frutas e quitutes. Então nada melhor que comprar uma deliciosa penca de bananas! Quem diria que um dia eu trocaria Ruffles por banana?!

Ah, mas não teve só banana, teve também uns amendoinzinhos de nome sugestivo.

1 comentários:

Helen Araújo disse...

Qdo vi o título do post e li "Viagrão", pensei: "Nossa, tão jovem o Alex já faz uso do remédinho?" #susto

P.S: As fotos estão lindas!

Postar um comentário